понедельник, 2 апреля 2018 г.

Esignal on demand forex


eSignal Charting Software Review.
Revisão eSignal.
Avaliação de qualidade.
O eSignal oferece a melhor plataforma de gráficos para comerciantes profissionais. Com US $ 170 / mo, pode não ser uma boa opção para os comerciantes iniciantes que estão em um orçamento apertado. Para os comerciantes iniciantes, o TC2000 é provavelmente uma plataforma mais econômica.
eSignal Charting Software Review.
Hoje, iremos analisar o eSignal. Eu usei ativamente o eSignal como minha principal plataforma de gráficos há cerca de 2 anos. TC2000 foi a minha plataforma de gráficos antes da eSignal, mas achei que era muito laggy, pouco confiável e quebrou muitas vezes em momentos críticos.
Quando comecei pela primeira vez, fiquei imediatamente satisfeito com a velocidade, a resposta e a estabilidade da plataforma. Atualmente, uso gráficos de eSignal em 6 monitores enquanto executo nossa sala de conversa Day Trading, transmissão de áudio / vídeo e execução de várias outras aplicações. Impressionante, eu não tive problemas com atraso ou falha.
Além de ser uma plataforma de gráficos abrangente, com centenas de indicadores técnicos, a eSignal também é uma plataforma de negociação. Você pode se conectar a mais de 50 corretores e executar trades diretamente do interior da plataforma.
Para os comerciantes que gostam de ter tudo em 1 lugar, esta é uma grande vantagem. Eu pessoalmente nunca usei esse recurso. Desde que passei muito tempo programando minhas teclas de atalho dentro das configurações do meu corretor, eu estou feliz por continuar usando meu aplicativo de corretor para negociações. A principal desvantagem da minha preferência é que eu tenho que inserir símbolos duas vezes, uma vez no eSignal e uma vez no Speedtrader, mas eu não me importo muito.
Planos e preços.
O eSignal oferece 3 níveis de assinatura. OnDemand, Signature e Elite. Você pode ver suas assinaturas de preços aqui. Eles são um pouco no lado alto, mas com tudo o que você conseguiu, achei que valia o dinheiro.
Options, Futures, Forex, AND Stocks.
Tenho certeza de que eu só estou beneficiando de uma fração do verdadeiro potencial da eSignal. Eles oferecem opções, Forex, Futuros e negociação de ações, tudo dentro de uma plataforma. Eles também apresentam dezenas de layouts predefinidos para analisar as condições gerais do mercado. Um dos meus favoritos é chamado & # 8220; Sector City & # 8221 ;.
Na Cidade do Setor, você pode analisar cada setor líder ou atrasado no mercado e, em seguida, classificar ações em cada setor para líderes e perdedores. Por esta razão, a eSignal é uma plataforma popular entre os comerciantes institucionais que gostam de ter seus olhos em grande escala.
Concorrentes.
O concorrente mais notável do eSignal é o TC2000. A maior desvantagem para o TC2000 é que é executado o Microsoft Silverlight, que é um método muito intensivo em recursos para executar o software de gráficos. Como resultado, se você tentar executar 6 cartas por monitor x 4 monitores, seu computador diminuirá a velocidade.
Esignal, em contraste, tem uma arquitetura muito mais rápida e não tem problemas ao executar dezenas de gráficos ao mesmo tempo. Para os comerciantes em um orçamento ou que não precisam de 12 gráficos simultâneos, o TC2000 ainda é uma boa alternativa.
Capturas de tela do eSignal.
Publicações relacionadas:
Posts populares por Warrior Trading.
Pesquise nossos Arquivos de Correios.
TD Ameritrade Broker Review & # 8211; 2017.
Valor para o valor dos investidores para Day Traders Commissions & amp; Taxa de Atendimento ao Cliente Platform & amp; Resumo de ferramentas Para o seu comerciante de varejo médio que pode levar 2-3 transações / semana, esta é uma ótima plataforma, bem como a ETRADE, mas com gráficos e ferramentas de opções mais avançados. Para um comerciante do dia ativo, o custo das comissões, a falta de personalizado [& hellip;]
Lightpeed Trading Broker Review 2018.
Lightspeed Review Value para Investors Value para Active Traders Commission & amp; Taxa Plataforma & amp; Ferramentas Atendimento ao Cliente Execução de Pedido Opções de Negociação Móvel Resumo de Negociação Na revisão do corretor de hoje, iremos analisar detalhadamente o que a Lightspeed oferece, bem como a aplicação adequada para maximizar o potencial da plataforma. 4.1 Lightspeed [& hellip;]
Trade Ideas Product Review & # 8211; Top Scanning Software?
Idéias de comércio Revisão Classificação de qualidade Custo vs Valor Confiabilidade Foco de fator Resumo As idéias de comércio são um ativo inestimável para qualquer comerciante. Dos milhares de ações no mercado que você poderia negociar, esses scanners encontrarão o pequeno punhado que realmente valem a pena negociar todos os dias. Não há nada mais que se compare. It & # 8217; s [& hellip;]
Benzinga Pro Streaming News Review & # 8211; 2017.
Benzinga Review Quality Rating Custo vs Valor Confiabilidade Fator de Coolness Resumo Charlie fornece o comentário de rádio, e sua voz calma e sotaque de Nova York se tornam parte de sua experiência diária como Day Trader. Uma das razões pelas quais eu gosto de usar uma assinatura de rádio de notícias financeiras é que isso me ajuda a me sentir conectado a outros [& hellip;]
0 comentários.
Deixe uma resposta Cancelar.
Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.
Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!
Participe de um webinar gratuito.
Testemunhos.
$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.
Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.
Jeff Nelson.
Dallas, Estados Unidos.
Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.
Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.
Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.
Thomas Tovland.
Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.
Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.
Brian Levandusky.
Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.
A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.
Alan McRae.
O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.
Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.
Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.
Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.
Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.
Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.
Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.
Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.
Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.
Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!
Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!
Moe Al khalili.
Participe da nossa sala de bate-papo hoje!
SE NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, POR FAVOR SAIR O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.
O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.
Woodland, CA 95776.
Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.

Dados interativos.
Telefone: +1 510 266 6000.
Fax: +1 510 266 6100.
Toll Free: 1 800 815 8256.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e os preços Forex e cryptocurrency não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para negociação propósitos. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site, com base na sua interação com os anúncios ou anunciantes.

O custo do eSignal.
Como muitos de vocês sabem, adoro a plataforma de negociação eSignal 11, é o que eu uso para o meu próprio mapa. Muitas vezes faço com que os comerciantes me perguntem qual é o custo do eSignal por mês. Eu coloquei este guia aproximado para ajudar os comerciantes que estão olhando para a transição para a plataforma de negociação eSignal.
Como acontece com a maioria das plataformas no mercado, há custos de dados adicionais associados à plataforma. Abaixo eu tentei esboçar alguns cenários para comerciantes com diferentes requisitos que devem ajudá-lo a calcular o custo do eSignal para suas necessidades.
Tenha em mente que qualquer informação aqui é simplesmente minha compreensão atual de como a eSignal pode ajudá-lo, os preços e os serviços estão sujeitos a alterações e as informações contidas aqui acreditam estar corretas no momento da redação.
O eSignal é uma plataforma premium que permitirá aos comerciantes adicionar e remover os recursos que eles precisam à medida que crescem como comerciante. Se você estiver interessado no eSignal, entre em contato ou faça um teste de eSignal de 30 dias.
Forex Trading - A partir de US $ 39,95 por mês.
Se você precisa apenas de dados Forex, você pode usar o eSignal on Demand. Com o eSignal OnDemand, você pode escolher uma única região. O eSignal criou três opções de dados e as alocou por regiões, essas regiões são as seguintes.
América do Norte / do Sul Europa, Oriente Médio, África Ásia / Pacífico.
Com 1 região selecionada, o custo do eSignal seria de US $ 39,95 por mês e você terá acesso aos dados compostos de Forex incluídos. Com o OnDemand, você precisa atualizar manualmente os gráficos quando você precisa de dados atualizados, isso é perfeito para um maior tempo de negociação e muito acessível.
Swing Trading - Forex e Stocks - A partir de US $ 49,95 por mês.
Se o seu swing negociando ou olhando os intervalos de tempo mais altos e não se importando que seus dados sejam atrasados ​​em 15 minutos, talvez a opção eSignal OnDemand seja para você. O mesmo que acima, mas você pode ter acesso às três regiões por US $ 49,95 por mês. Isso lhe dá acesso a ações de todo o mundo e os dados de Forex atrasados.
Precisa de dados de Forex em tempo real?
Com qualquer opção acima, você também pode adicionar uma opção de Forex em tempo real por US $ 20 adicionais por mês.
Data Junkie?
O eSignal possui uma opção de Renúncia de CME que lhe permitirá obter dados adicionais da CBOT Globex, CME Globex, COMEX Globex, NYMEX Globe. Isso lhe dá uma enorme quantidade de dados e a taxa será renunciada se você negociar com um dos corretores parceiros da eSignal.
Dados em tempo real com o eSignal Premier a partir de $ 137 por mês.
Negociação de futuros, dados de marca e profundidade de mercado .. Se você precisar de dados de tick by tick, ações em tempo real ou dados de futuros, então você precisará de uma assinatura para o eSignal Premier. Com o eSignal Premier, você obtém o que você paga e pode adicionar e remover todos os dados que você pode imaginar conforme você precisa, para atender às suas necessidades comerciais. Para obter dados de profundidade de mercado, você pode pagar $ 22 adicionais por mês e para obter acesso a dados de futuros, você precisará pagar US $ 20 por mês. Então, você simplesmente adiciona e remove feeds de dados individuais conforme você precisa deles. Os custos do eSignal para um comerciante veterano dependerão de suas necessidades.
Aqui está um exemplo do preço de alguns feeds populares (os preços são por mês):
NYSE Euronext e NYSE Euronext Indices & # 8211; $ 8 NASDAQ Nível I e ​​Índices & # 8211; $ 9 Russell Indexes & # 8211; $ 2 NASDAQ Nível II + Nível I e ​​# 8211; Valores do índice FTSE $ 21 e $ 8211; $ 12 Valores do índice FTSE atrasados ​​& # 8211; $ 3 London Stock Exchange: UK Equity Market & # 8211; $ 10 Bolsa de Valores e Índices de Bombay (inclui futuros) e # 8211; $ 16 Australian Securities Exchange (ASX) & # 8211; não residentes e # 8211; $ 45 Ações atrasadas globais (não norte-americanas) & # 8211; $ 12.
Começando com o eSignal.
Um dos maiores benefícios do eSignal é a capacidade de adicionar e remover dados conforme você precisa, se você quiser negociar ações de fora dos Estados Unidos, em minha opinião, uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é com o eSignal. Se você quiser mais ajuda para decidir se o eSignal é ideal para você, entre em contato comigo. A eSignal é a minha plataforma de escolha e estou mais do que feliz em ajudá-lo sobre quais opções podem ser melhores para você.
Pós-navegação.
Publicações relacionadas.
11 de novembro de 2018.
Eu estou negociando ações (por 4-5 anos) e opções (por 2-3 anos). Estou avaliando um melhor software para tomar uma decisão informada sobre a minha negociação de opções. $ 137 por mês parece muito caro. Procurando seu conselho / orientação.

Esignal on demand forex
O eSignal é um feed de dados de transmissão em tempo real confiável para AmiBroker.
Instruções de configuração:
1. Você precisa de assinatura regular eSignal Real Time para trabalhar com qualquer software de terceiros, incluindo o AmiBroker.
Atualização: o eSignal OnDemand agora é compatível com o aplicativo de terceiros, para que você possa usá-lo com o AmiBroker, mas você não recebe nenhuma citação de RealTime de transmissão, mas apenas histórica (via backfill). Os dados de marcação também não estão disponíveis.
2. Limitação no acesso histórico aos dados durante as horas de pico.
Durante a primeira e última hora de negociação quando o mercado de ações dos EUA abre, algumas restrições à quantidade de dados históricos que você pode baixar são impostas.
Se você esperava carregar uma grande quantidade de dados históricos, especialmente os dados do carrapato, então é melhor fazer isso antes do mercado aberto.
3. Dados históricos estendidos.
Os dados históricos estendidos estão disponíveis no plugin eSignal versão 3.1 e acima (AmiBroker 5.60.2 e acima).
Para poder usar dados intraday EXTENDED você precisa:
(requerido) inscreva-se para o complemento de "Dados de tempo contínuo EXTENDIDO" (usando a manutenção da conta eSignal) - o custo é de US $ 10 mensalmente (necessário), vá para Configurações de banco de dados e Configuração, diálogo "Configure" e marque a caixa "Usar solicitação de dados intraday ampliada" (opcional) aumentam a configuração "Número de barras" para abrir espaço para mais dados (opcional) use "Force backfill" em símbolos já existentes para obter o histórico completo ou criar um novo banco de dados novo.
O eSignal é um software de negociação abrangente que oferece ferramentas avançadas de gráficos, estudos de análise técnica e back testing, cotações de transmissão de 100s de bolsas e índices em todo o mundo e para todas as classes de ativos - ações, futuros, Forex, opções e ETFs. A eSignal combina essas ferramentas de suporte à decisão e dados premiados com integração comercial que conecta os usuários aos melhores corretores para negociação on-line - tudo a partir de uma única plataforma personalizável.

eSignal OnDemand - Preenchendo uma lacuna no Market Data Market FX.
A eSignal lançou um pacote de análise tardia e instantânea de "instantâneo" com FX em tempo real (a ser adicionado em breve). O eSignal OnDemand aproveita o poder e o recurso do banco de dados eSignal por US $ 34,95 por mês, com cotações demoradas e gráficos em centenas de milhares de símbolos, incluindo ações, futuros e forex. Para uma "região", apenas o preço cai para US $ 24,95 por mês. As cotações FX de streaming em tempo real em tempo real custarão US $ 20 / m $, representando o preço mais baixo do eSignal para esses dados.
Publicado pela primeira vez: e-Forex Magazine 34 / Product Review / January, 2009.
Global forex, equity e instrumentos de futuros e estão disponíveis "sob demanda", se conectando automaticamente ao software de gráficos avançados da eSignal. O atraso nos dados é na região de 20 minutos. Dados Forex O rico banco de dados forex do eSignal inclui dados mensais, semanais, diários e intraday em centenas de taxas cruzadas. Os dados mensais EURUSD de caixa (reconstituídos) remontam até 1971 e outros grandes pares de moedas até a década de 1980. O eSignal Composite FX feed possui mais de 200 colaboradores através da sua empresa irmã, GTIS, bem como vários corretores e bancos contribuidores, como Hotspot e MB Trading. O pacote é simplesmente um excelente valor para o dinheiro, e as vendas antecipadas promissoras indicam que a eSignal identificou claramente um nicho significativo no mercado de transmissão de dados, superando os mercados diários e intraday de datafeed com uma entrada de dados acessível e de alta qualidade acessível. Cartografia avançada Um pacote abrangente de gráficos avançados está incluído com o eSignal OnDemand com vários tipos. contínuo.
Conteúdo exclusivo.
O artigo completo está disponível apenas para assinantes atuais. Clique aqui para iniciar sessão ou assinar clicando aqui.
Copyright В © 2017 ASP Media Todos os direitos reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído de qualquer forma sem autorização prévia da ASP Media Ltd.

Комментариев нет:

Отправить комментарий