четверг, 21 июня 2018 г.

Exercício da definição das opções de estoque


Opções de estoque de empregado (ESOs)
O que é isso:
As opções de compra de ações dos empregados (ESOs) são opções de compra de ações ordinárias de uma empresa concedidas a um grupo seleto de seus funcionários. Certas restrições à opção fornecem um incentivo financeiro para que os funcionários alinhem seus objetivos com os dos acionistas da companhia.
Como funciona (Exemplo):
Se um funcionário que trabalha para a empresa XYZ obtém uma opção em 100 ações XYZ em US $ 10 e o preço das ações da XYZ vai até US $ 20, o empregado pode exercer a opção e comprar as 100 ações XYZ no preço de exercício de US $ 10, vendê-las no mercado por US $ 20 cada um, e bolso a diferença de US $ 1.000 ($ 2.000 - $ 1.000 = $ 1.000). Se o estoque da XYZ nunca ultrapassar o preço de exercício de $ 10, o empregado deixa a opção expirar sem nenhum custo real para si.
Existem dois tipos de opções de compra de ações para empregados: opções de ações de incentivo (ISO) e opções de ações não qualificadas (NQSO). Normalmente, os ISO são administrados para o gerenciamento superior, enquanto os NQSO são geralmente fornecidos a outros funcionários ou provedores de serviços. Embora o NQSO possa ser obtido com desconto no valor da ação, os ISO geralmente possuem tratamento fiscal mais favorável. O funcionário não precisa fornecer dinheiro para obter esses estoques.
Por que isso importa:
As opções de estoque de empregados podem ser muito diferentes dos contratos de opções mais tradicionais. Algumas diferenças básicas são um preço de exercício não padronizado (geralmente o preço atual das ações da empresa no momento da emissão), a aquisição (o número de ações disponíveis para serem exercidas aumenta quanto mais o trabalhador trabalha para a empresa) e significativamente mais longo data até o vencimento. Além disso, os ESO geralmente não podem ser negociados e podem ser inúteis no dia do vencimento. Por último, a maioria dos ESOs não são tributados até que sejam exercidos, se for o caso.
Embora os ESOs fossem tradicionalmente baratos para o empregador, uma vez que não foram gastos na declaração de renda da empresa no momento da emissão, houve expressões fortes na comunidade empresarial argumentando que deveriam ser passados ​​em conta.
Calculadoras mais populares.
BIBLIOTECA DE CONTEÚDO.
InvestingAnswers é o único guia de referência financeira que você precisará. Nossas ferramentas detalhadas dão milhões de pessoas em todo o mundo altamente detalhadas e explícitas respostas às suas questões financeiras mais importantes.
Nós fornecemos o dicionário financeiro mais abrangente e de alta qualidade do planeta, além de milhares de artigos, calculadoras úteis e respostas para questões financeiras comuns - todos com 100% de desconto.
Cada mês, mais de 1 milhão de visitantes em 223 países em todo o mundo vêm à InvestingAnswers como uma fonte confiável de informações valiosas.
Copyright © 2018. InvestingAnswers, Inc. Todos os direitos reservados.

Exercício.
Exercício.
Exercício.
Quando você age em uma oportunidade de compra ou venda que você foi concedido nos termos de um contrato, você diz que exerce um direito.
Os contratos podem incluir o direito de trocar opções de ações por ações, comprar ações a um preço específico, ou comprar ou vender a garantia ou produto subjacente a uma opção a um preço de exercício específico.
Por exemplo, se você comprar uma opção de compra, oferecendo-lhe o direito de comprar ações em US $ 50 por ação, e o preço do mercado subiu para US $ 60 por ação, você provavelmente exercerá sua opção para comprar ao preço mais baixo.
▲ exenteração exenterações exenterações exenterações exenteração exentrável Exequatur Exequatur Exequatur exequaturs exequaturs exequaturs Exequrial exequies Exequival Exequy EXER EXER-R EXER-S Exercício exercere Exercício Exercício Sport Sante Handicap exercitável exercitável exercitável exercitável exercitável exercitável exercitável Exercício Exercício e esporte Nutrição Laboratório Exercício (físico) Exercício ( Exercício - Exercício de anel - Exercício de exercícios físicos Exercício Exercício Ação Plano de segurança Exercício Adicção Exercício Adição Exercício Adicção Exercício Adição Exercício Exercício pós-abrasivo amenorréia exercício amenorréia exercício amenorréia Exercício Amenorrhoea exercício uma opção exercitar uma opção exercitar uma opção exercer uma opção exercer uma opção Exercício e Atividades Conferência Exercício e Saúde Fisiologia Exercício e Operacional Comunicações Exercício e atividade física Centro de recursos Exercício a e Direção de Simulações Ciências do Exercício e do Desporto Exercício e Ciências do Desporto ▼
Termos de uso Política de privacidade Comentários Publicidade comosco Copyright & copy; 2003-2018 Farlex, Inc.
Todo o conteúdo deste site, incluindo dicionário, tesauro, literatura, geografia e outros dados de referência é apenas para fins informativos. Esta informação não deve ser considerada completa, atualizada e não se destina a ser usada no lugar de uma visita, consulta ou aconselhamento de um profissional legal, médico ou de qualquer outro profissional.

Opções de estoque de empregado: definições e conceitos-chave.
Antes de aprofundar os detalhes mais finos das Opções de Estoque de Empregados (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Aqui está uma breve descrição de 10 termos de opção chave que você deve saber.
Opção de chamada: Também conhecida simplesmente como uma "Chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou o ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas, assim, beneficia quando o título subjacente ou o ativo aumenta de preço.
(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, o exercício de opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício.
Preço de exercício ou preço de exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); O preço de exercício ou o preço de exercício são determinados no momento da constituição do contrato de opção.
Data de validade: o último dia de validade para um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo que resta para a expiração é um determinante chave do preço de uma opção; em termos gerais, quanto mais tempo expirar, maior será o preço da opção.
No dinheiro (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é maior que o preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é menor que um opção de venda. Por outro lado, uma opção é considerada "fora do dinheiro" (OTM) se o preço de mercado do subjacente for menor do que o preço de exercício de uma opção de compra ou o preço de mercado for maior que o preço de exercício de uma opção de venda. Uma opção é dita "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como a uma opção de venda.
Valor intrínseco: uma chamada tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for maior que o preço de exercício. Uma colocação tem valor intrínseco se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício.
Opção Prêmio: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente citado por ação. O prémio é pago pela primeira vez pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.
Spread: a diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.
Valor de Tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço de uma opção ou premium, o valor de tempo é um prêmio em excesso do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com zero valor intrínseco, o prémio total é atribuível ao valor do tempo.
Subjacente (Activo): O activo ou segurança financeira em que se baseia o preço de uma opção e que deve ser entregue à opção comprador após o exercício.
Agora vejamos especificamente os ESOs e comece com os participantes - o beneficiário (empregado) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o opção - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o beneficiário. O beneficiário recebe uma compensação de capital sob a forma de ESOs, geralmente com certas restrições, uma das mais importantes é o período de aquisição.
O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve aguardar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e ficar com a empresa. A aquisição segue um cronograma pré-determinado que é configurado pela empresa no momento da concessão da opção.
Os ESOs são considerados adquiridos quando o empregado tem permissão para exercer as opções e comprar o estoque da empresa. Note-se que o estoque pode não ser totalmente adquirido em certos casos, apesar do exercício das opções de compra de ações, uma vez que a empresa pode não querer correr o risco de os empregados ganharem rapidamente (exercitando suas opções e vendendo imediatamente suas ações) e, posteriormente, deixando a empresa.
Se você está em linha para uma concessão de opções, você deve examinar cuidadosamente o plano de opções de ações da sua empresa, bem como o acordo de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O acordo de opções fornecerá os principais detalhes da sua concessão de opções, como o cronograma de aquisição de direitos, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o exercício ou preço de exercício. Se você é um empregado ou executivo chave, pode ser possível negociar certos aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição, onde as ações são mais vendidas ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de patrimônio antes de assinar na linha pontilhada.
Normalmente, os ESOs vendem em trocas ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquiridas 25% ao ano durante quatro anos com prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, que conferem o direito de comprar 250 ações, seriam adquiridos no prazo de um ano a partir da data da outorga da opção, outros 25% receberiam dois anos da data da concessão, e assim por diante.
Se você não exercer seus ESOs adquiridos de 25% após o primeiro ano, você teria um aumento acumulado nas opções exercíveis; Assim, após o segundo ano, você agora teria 50% de ESOs adquiridos. Se você não exercer nenhuma das opções de ESO nos primeiros quatro anos, você teria 100% dos ESOs adquiridos após esse período, o que você pode exercer em total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isso significa que, após 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os ESOs devem ser exercidos antes do período de 10 anos (contando desde a data da concessão da opção).
Pagando o estoque.
Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerce 25% dos ESOs quando se apossam após um ano. Isso significa que você obteria 250 ações da empresa no preço de exercício.
Deve-se enfatizar que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real do estoque. O imposto de retenção na fonte e outros impostos de renda estatais e federais relacionados são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.
Você precisaria encontrar o dinheiro para pagar o estoque. Este é um bom problema, especialmente se o preço do mercado for significativamente maior do que o preço do exercício, mas isso significa que você pode ter uma questão de fluxo de caixa no curto prazo.
Exercício em dinheiro - em que o pagamento deve ser feito em dinheiro para ações compradas pelo exercício de um ESO - é a única rota para o exercício de opção permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em uma base de muito curto prazo e, em seguida, o empréstimo compensado com a venda imediata de todo ou parte de o estoque adquirido.
O ESO Spread and Taxation.
Agora chegamos ao ESO Spread. Uma vez que o estoque adquirido pode ser imediatamente vendido no mercado ao preço vigente, quanto maior o preço de mercado é do preço de exercício, maior o "spread" e, portanto, a remuneração (e não o "ganho") obtida pelo empregado. Como se verá mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal em que o imposto de renda ordinário é aplicado ao spread.
Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito à tributação da ESO (veja Obter o máximo de opções de ações do empregado):
A opção de concessão não é um evento tributável. O beneficiário ou o adjudicatário não é confrontado com uma obrigação fiscal imediata quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que, geralmente (mas não sempre), o preço de exercício dos ESOs é fixado no preço de mercado das ações da empresa no dia da concessão da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de pechincha na linguagem fiscal e é tributado nas taxas de imposto de renda ordinárias porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda do estoque adquirido desencadeia outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos de um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às taxas de imposto de renda ordinárias. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, ela seria qualificada para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.
Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESO com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado das ações em US $ 55, deseja exercer 25% das 1.000 ações que lhe são concedidas conforme seus ESOs.
Por conseguinte, você precisaria pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos pelo momento) para as ações (US $ 25 x 250). Uma vez que o valor de mercado das ações é de US $ 13.750, se você vender rapidamente as ações adquiridas, você ganharia lucros antes de impostos de US $ 7.500. Este spread é tributado como renda ordinária em suas mãos no exercício de exercícios, mesmo que você não venda as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma grande responsabilidade tributária, se você continuar segurando o estoque e cair em valor, já que milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram depois do 2000-02 "acidente de tecnologia" (ver "As opções de ações dos trabalhadores tecnológicos se transformam em pesadelo de impostos").
Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço atual do mercado (um preço de pechincha, em outras palavras) é vista pelo IRS como parte do pacote de compensação total fornecido pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda taxa. Assim, mesmo se você não vende as ações adquiridas de acordo com seu exercício ESP, você desencadeia um passivo fiscal no momento do exercício.
Tabela 1: Exemplo de propagação e tributação do ESO.
Valor intrínseco versus valor de tempo para ESOs.
O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de validade indicada até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para opções negociadas em câmbio, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas como ESOs, uma vez que um preço de mercado não está disponível para eles.
Para calcular o valor do tempo para seus ESO, você precisaria usar um modelo de preços teórico como o modelo de preços de opções Black-Scholes bem conhecido (veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará conectar entradas como o preço de exercício, o tempo restante, o preço das ações, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, para obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples para calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção é "no dinheiro" (ATM) ou "fora de o dinheiro "(OTM); Para essas opções, seu valor inteiro, portanto, consiste apenas no valor do tempo.
O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente dá o valor do tempo (supondo que haja qualquer esquerda), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado dos seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. Subtrair o valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESO um valor de tempo de US $ 10. Se você exercer seus ESOs nesta situação, você desistiria de um valor de US $ 10 por ação, ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.
Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (no Money ESO)
O valor de seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base em movimentos em insumos-chave, como o preço do estoque subjacente, o tempo de vencimento e acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado do estoque está agora abaixo do preço de exercício do ESO (Tabela 3).
Tabela 3: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (Out of the Money ESO)
Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar ações no mercado aberto em US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESO, você estaria renunciando ao valor de $ 15 de tempo por ação. Se você acha que o estoque atingiu o fundo e deseja adquiri-lo, seria muito mais preferível simplesmente comprá-lo em US $ 25 e reter seus ESOs, dando-lhe maior potencial de reversão (com algum risco adicional, já que você também possui as ações também ).

Exercício da definição das opções de estoque
Ainda tem uma pergunta? Peça o seu próprio!
Se você tem uma sólida compreensão sobre as opções de negociação, você pode ter uma compreensão rápida do que eu vou dizer. Mas ainda gostaria de dar uma introdução pequena e curta às opções (mercado de derivativos), consideremos que o valor do ativo subjacente ou o estoque aqui vai mudar e você está planejando comprar uma opção (seja ele pode ser uma opção de venda ou uma opção de chamada, não vamos entrar fundo)
Consideremos que você acredita que o ativo subjacente (considere o preço da ação da Apple) da AAPL vai aumentar, e você compra uma opção de compra a um preço de exercício específico (o preço que você quer comprar o ativo subjacente) pagando um prêmio para a pessoa que está vendendo o lote (um monte de ações amarradas e vendidas em grandes quantidades), dizemos que o lote é de 500 unidades, então o que você faz é comprar o lote pagando o prêmio ao vendedor.
Agora, tudo pronto e pronto você está fazendo um pedido através da sua janela de terminal fornecida pelo seu corretor ou você optar por fazer uma chamada e comprar um pedido. O seu pedido para o lote é comprado e você comprou as opções de compra esperando que o preço do ativo subjacente vai aumentar.
O dia do julgamento ou o prazo de validade da opção vem e, por simplicidade, consideramos que o preço da API aumentou devido a alguns fatores macroeconômicos. Agora você tem uma obrigação, mas não uma compulsão para comprar o estoque do vendedor ao preço atual do mercado (aqui o vendedor lhe paga o valor intrínseco), neste momento no dia da expiração da opção que você toma a decisão de exercer a direito de comprar as opções da pobre alma que vendeu este contrato, aqui acontece uma coisa interessante, o vendedor que teve a visão exatamente oposta do seu tem a compulsão de pagar o valor intrínseco (uma simples pesquisa no google revelará o que é) para você, se você exercer o seu direito de comprar as opções, este é o lugar onde a bolsa de valores desempenha um papel crucial, garante que o vendedor não seja o padrão nos pagamentos que lhe é devido. Assim, de forma simples, você exerce seu direito de comprar a opção com um certo preço de exercício, o que significa que você tem a obrigação de comprar o lote, mas não a compulsão.

Exercício.
O que significa 'Exercício'.
Exercício significa implementar o direito especificado em um contrato. Na negociação de opções, o detentor da opção tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o instrumento subjacente a um preço especificado em ou antes de uma data especificada no futuro. Se o detentor decidir comprar ou vender o instrumento subjacente (em vez de permitir que o contrato caduque sem valor ou encerre o cargo), exercerá a opção e usará o direito disponível no contrato.
BREAKING DOWN 'Exercício'
Na negociação de opções, o comprador (ou titular) de um contrato de compra pode exercer seu direito de comprar as ações subjacentes ao preço especificado (o preço de exercício); o comprador de um contrato de venda pode exercer o seu direito de vender as ações subjacentes ao preço acordado. Se o comprador optar por exercer a opção, ele ou ela deve informar o vendedor da opção (o escritor do contrato da opção). Isto é conseguido através de um aviso de exercício, a notificação do corretor de que um cliente deseja exercer seu direito de comprar ou vender o título subjacente. O aviso de exercício é encaminhado para o vendedor da opção através da Opção de compensação da Corporação. Mesmo que o comprador tenha o direito, mas não a obrigação de exercer a opção, o vendedor é obrigado a cumprir os termos do contrato se o comprador decidir exercer a opção.

Комментариев нет:

Отправить комментарий